sábado, 6 de novembro de 2010

JEDICON RJ!!!!

É pessoas, eu fui na JEDICON do Rio de Janeiro.Mas, o que eu posso dizer sobre ela?

UUUAAAAAAAAHHHUUUHHUUHUII!!!!

É, foi exatamente assim que ela foi...
Eu joguei STAR WARS: Clone Wars no Wii,vi Troopers, levei uma surra do meu pai na Jedi Arena, vi uma camiseta do Lanterna Verde, vi Troopers, comprei dois gibis, vi Troopers, comprei uma máscara do Starro, vi uma "figura de ação" do Impulso musculoso e vi uma tonelada de Troopers.
Aparentemente, o cosplay de Trooper é o mais fácil de fazer...

Aqui vai umas fotos que eu tirei lá:

Busto do Guile, do SF

Eu e o busto do Guile

Eu e o R2-D2(escala real)

Eu de joelhos e o R2-D2

Eu e minha máscara de Starro, o Conquistador

Eu e meu pai antes de retirar as pulseirinhas que dão na porta de entrada...

A JEDICON ocorreu hoje, dia 06/11/2010.Para saber mais, clique aqui.

OBS:eu e meu pai vimos uma palestra onde mostra que o Obi-Wan Kenobi não é tão bonzinho assim...(meu pai dormiu no meio da palestra...)

Um comentário: