quinta-feira, 6 de maio de 2010

Misturei Activia com...

Algum otário uma vem disse bem assim:
-Sabe o que dá a mistura de Activia com Johnny Walker?
Daí vem outro otário:
-O quê?
-Cagando e andando!HAHAHAAHAHAH!!!!!
-FUUUUUU!

Mas parece que o mundo está cheio de pessoas que adoram fazer um "mix" de várias coisas com Activia.No Twitter,há uma penca de manés que "twittam" #MistureiActiviaCom.Há cada uma pior que a outra.

Veja algumas das melhores(seleionadas por mim):

-Misturei Activia com The Big Bang Theory e agora meu coco BAZINGA.

-Misturei Activia com Star Wars e agora meu coco está do lado negro da força.

-Misturei Activia com Street Fighter e agora meu coco sai berrando Hadouken

-Misturei Activia com João Bosco e Vinicius e agora meu coco chora, me liga e implora pra que eu vá o salvar.

-Misturei Activia com Xuxa e agora cago só para baixinhos.

-Misturei Activia com Glaid, e agora só quero fazer coco na casa do Pedrinho.

-Misturei Activia com o Bruno e agora só cago Marrone.(essa é a melhor)

-Misturei Activia com o Silvio Santos e agora tô cagando em barras de ouro, que valem mais que dinheiro...

-Misturei Activia com o ZINA e agora meu coco brilha muito no Corinthians

-Misturei Activia com Capitão Nascimento e agora meu coco pede pra sair

-Misturei activia com embratel estou cagando barato pra caramba

Muito legal.Veja todas aqui.


Vi no Gordo Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário