sábado, 3 de abril de 2010

A cidade de Nova Friburgo...



Buenas.Eu não costumo falar muito da minha vida social, mas, como hoje foi um dia inesquecível(que eu gostaria muito de esquecer...), vou declarar.Hoje,fui a cidade de Nova Friburgo-RJ com meus pais, porque eles irão ter um congresso de "Casados para Sempre" lá e queriam experimentar a cidade.A viagem até lá durou +/- umas 2 horas(mas pareceu uma eternidade).No meio da viagem,comecei a ficar com vontade de...fazer número 1, digamos assim.A vontade era tanta, que para onde eu olhava, lembrava-me de água.Finalmente decidimos almoçar.No restaurante,fui ao banheiro...mas tinha alguém lá!ÁÁÁÁ!!!Não podia aguentar mais.Finalmente, o tiozinho saiu de lá.Corri pro banheiro e finalmente...esvaziei o tanque.O mais esquisito,é que passei nem 30 segundos lá.Almoçei(e estava muito bom,acho que era a fome) e fomos a nossa procura da igreja onde será o congresso.Finalmente achamos a igreja.Pegamos a estrada.Pegamos umas "infos" sobre a cidade com um tiozinho meio esquisito.Comi um brownie e tomei chocolate quente e fumos imbora.Mais uma entediante viagem.Cheguei em casa e fui direto esvaziar o tanque de novo.Ah!Mais uma coisa.De tanto "outdoors" de lojas de lingerie, apelidei a cidade de "Cidade Mundial da Lingerie"...

Conclusão:Eu enlouqueceria naquela cidade

Ps:onde almoçamos, tinha um cara igualzinho ao Morgam Freeman...

Pps:A imagem em destaque é o Parque do Cão Sentado(porque será???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário