sexta-feira, 12 de março de 2010

Personagem com nome indefinido



Tá legal,ta meio ruim,mas só porque eu fiz no PAINT.Esse personagem com nome não definido ainda é uma mistura de lula(o ser marinho não o político,seu mala),um caranguejo ou siri(não importa,desde que tenha essa garrinha legal) e o Mario Bros.(eu acho).Notem que ele é meio cotoco,isso eu não sei porque.Agora,vou contar sua história:Eu estava no fina da aula de matemática quando comecei a rabiscar(fazendo um monte de rabiscos,sabe?),então percepi que os rabiscos formavam uma espécie de ser caranguejudo(coméquié?),cotoco,aguachado,procurando alguma coisa no chão(que eu não consegui postar porque eu estou sem o CD de instalação do cabo USB do meu celular).Mas que rapidamente,eu dei mais uma mão no desenho,desenhei outro igual e mais um em pé e fotografei com a câmera de 1.3 mp. do meu celular(imagina a maravilha...).Quando tiver o CD,posto aqui,OK?

PS:Aceito desesperadamente idéias de nome

PPS:Pensei nesses nomes:Floyd,Masco e Lulasirimario(tosco...humm...bom nome...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário